sábado, 4 de setembro de 2010


:: Falando de um assunto que elas adoram ::

Caras leitoras, não precisam me agradecer pelo post que preparei especialmente para vocês. Hoje, vamos falar de moda, afinal já faz um bom tempo que não tratamos do assunto, não é mesmo?

Os meninos, me perdoem, mas eu não poderia cometer o pecado de deixá-las de fora das últimas novidades do mundo fashion. Portanto, os destaques das recomendações de hoje ficam por conta das grifes Maria Filó, My Place e Melissa.

Verão Maria Filó

Partindo da premissa de que os acessórios exprimem poder e, sem dúvida, caracterizam o look, a grife carioca Maria Filó estreia o verão 2011 com uma coleção recheada de ótimas pedidas para um visual moderninho com ares românticos. Entre os charmes das prateleiras, as sandálias do tipo gladiador, que ganham cores intensas como pede a estação da luz. Além das rasteiras, compõem a temporada cintos, max bags, mini bolsas e bijous como brincos, colares e broches.

Flores no verão da My Place

Flores têm o podem de acalmar, exalar beleza e despertar o romance quando entregues a pessoa amada. Por isso, o verão da grife My Place é todo voltado para a formosura delas, que aparecem nas estampas dos vestidos, blusas, leggins e macacões. Na coleção Garden Party são as flores que realçarão o look das moças bonitas.

Melissa Royale com lindas combinações

Combinada ao tradicional jeans, tanto em modelos de calças, como com shortinhos, o fato é que as sapatilhas esbanjam beleza, conforto e atitude. Como essa tríade é a característica chave da grife Melissa, a coleção Royale é a pedida certa para a próxima temporada. Lembrando o universo clown, a peça tem pegada clássico-futurista e brinca com referências masculinas e femininas ao mesmo tempo. Além do sucesso do branco e preto, surgem agora outras lindas combinações.


Com informações da Made Assessoria
Fotos: Divulgação

Nicelle

25

25 comentários:

  1. Ai, a primavera é o melhor do ano, na minha opinião... São as roupas mais fofas e românticas. Mas, vamos combinar. Melissa é linda, aliás, algumas coisas, porque tem uns modelos que não são usáveis. Amo a coleção do ultragirl, mas não acho a coisa mais confortável do mundo não. E até fiz uma pesquisa com as minhas amigas, todas concordam. Melissa acaba com o pé. shuaishuahsuiahs Mas, continuo comprando. Mulher tá aí pra sofrer mesmo.
    shiauhsiuaisaiushiauhs

    Beijão, amore!

    http://viciose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Entendi tudo.rsrsrs

    ótimo final de semana.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei o post. Essas Melissas são uma tentação, sempre tem novidades e a gente fica loica. Vou comprar a minha, elas são lindas mesmo.
    Beijos, linda...obrigada sim pelo post hehehehe
    Ótimo domingo :-)

    ResponderExcluir
  4. =P cadê as linha 2011 de chuteriras da Nike? rs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk ai, meninos...vcs são um barato! Ok, ok...farei um post só para vocês, tá bom? =P

    ResponderExcluir
  6. Apoio ao protesto dos meninos!!!!! hahahahahaha
    Tá, vai. É um ótimo post para a mulherada sim hehehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Ameiii o post... Agora essa coleção da My Place é simplismente perfeita. Lembra da blusa romântica que te falei Nicelle? O estilo é lindo e nunca cai de moda. Fantástica a matéria!!!

    ResponderExcluir
  8. aiiii creusita linda do meu coração!
    nem nos vimos nesta sua vinda para vitória!
    mas teremos outras vezes! =]
    o importante é que vc ta super linda e feliz!
    que Deus esteja sempre com vc's!
    Adoro seu blog...sempre que posso venho da uma olhadinha!
    e no orkut claro....um espelho para mim! hehehe \o
    aiiiiiii ameiiiii os looks ai...
    e esse post é minha cara tb! hehehe
    quero uma saia dessa Nicelle!
    Mainha diz: Tina lindaaa eu já tive saias assim quando conhece givaldo! kkkkkkkkk
    Linda saudades...Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! As melissas são ótimas mesmo, mas como a Karla já mencionou, acabam com o pé...rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Meninos, desculpa, mas o post é só nosssoooooooooooooooo!!! \º/\º/ rsrsrsrsrsrs
    Amei, Nicelly. Tenho visto muitas estampas com flores mesmo, eh a principal pedida desse verão. Acho mto fofo!

    ResponderExcluir
  11. aii aabigaa, tu falou tudo e de um eito super que todo mundo entende! a coleção mais linda é primavera verão msm!!
    p.s tu tá escrevendo super bem!!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida
    Não vi a temporada de biquinis ai ?
    não curto muito moda mas dei risada com os comentarios.


    Só pra dizer que ja postei a historia que me cobrou.

    abraço !

    ResponderExcluir
  13. Vccomo sempre mandando mto bem.Parabéns, seu blog está d++++++++++
    As dicas foram ótimas :)

    ResponderExcluir
  14. adoro a maria filó, recomendo tbm a marca chicaboom

    ResponderExcluir
  15. Você sempre teve bom gosto, por isso, dá dicas tão boas. Te amo, filha. Ótima semana para você. Beijos e saudades!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Você sempre teve bom gosto, por isso, dá dicas tão boas. Te amo, filha. Ótima semana para você. Beijos e saudades!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Pooooww, porque as meninas ganharam uma postagem só para elas? Isso tá errado!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Ah, meninos! Deixem de drama, vai. E quando eu falo de futebol...ein? ein? São poucas meninas que curtem. Seus reclamões! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Boa pergunta, Ni rsrsrsrsr eu amei o post e quem n gostou, apciência rsrsrrsrsrsrs
    Também adoro a Maria Filó com suas roupas perfeitas e hiper estilosas. As Melissas, então...sem comentários. Como já foi dito, elas machucam o pé, mais n deixamos de comprar rsrsrsrsrsr eh pura verdade! A gripe my place n conheço, mas pela foto as roupas tb devem ser lindas. Vou procurar conhecer mais. Beijos, queridona. Vc é demais, amo seu blog!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga, td bem com você?

    esse seu post ficou muuuito bom, aliás adorei as melissas, principalmente a preta *-*

    Como sempre você deixando gentis comentários em meu blog, rsrs, obrigada viu. É muito bom saber que o que a gente faz com o coração, agrada as pessoas.

    Um beijo e uma ótima semana para ti

    m!sunderstood

    ResponderExcluir
  21. Olá,retribuindo sua visita e adorando seu blog,essa sua matéria me caiu bem,pois estou aqui com os pés inchados e doloridos por ter saido ontem com uma bota de couro incrível,porém salto 10 agulha,imagine o que meus pés sofreram,rsrsrsrrsrs

    Eu e o Luke estamos te seguindo.
    Parabéns pelo ótimo blog.

    ResponderExcluir
  22. Amiga, só tive tempo hoje para ler o post. Mas, valeu a pena passar aqui. Minha mente já está a mil para ir nos melhores lugares onde encontrarei as sainhas românticas que eu tanto amo. As melissas, são lindas!Mas, comigo não tem chance, elas machucam meus pés :( Ficarei com as roupinhas românticas hihihi. Ahh, e faz logo um post para os meninos pararem de drama rssss :D Beijos, inspiração sempre!

    ResponderExcluir
  23. Estar na moda é estar feliz! Aí tudo é traduzido para o moderno. Nada se cria nesse conceito, mas transforma-se, cada vez mais numa maneira inusitada de ficar à frente, cada qual no seu tempo.
    Adorei o post. E sobre Quercia, acho q está mais do q na hora desses tubarões cantarem em outra freguesia. Precisamos de políticos com ideias novas e sem ranço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Amigaaa!!! A dorei o post!! hehehehe
    falar de moda eh sempre mto bom!! e pode investir no florido que vai vir com tuuudo no verão!!! Amei!!
    =**

    ResponderExcluir