quinta-feira, 30 de junho de 2011


:: Avon lança a nova Pulseira da Atitude em mais uma ação contra a violência doméstica ::

Clique na imagem para aumentar

Um dos mais recentes lançamentos da Avon é a nova Pulseira da Atitude. O acessório é banhado a prata e feito com contas coloridas. Tem o símbolo do infinito em uma das extremidades, representando as infinitas possibilidades de uma mulher quando vive sua autonomia, livre de violência.

A violência contra a mulher continua sendo uma epidemia mundial onde, de acordo com a Anistia Internacional e a Organização Mundial de Saúde, a previsão é de que uma em cada três mulheres sofrerá algum tipo de violência ou abuso durante sua vida.

Engajada mundialmente em campanhas de enfrentamento da violência doméstica, a Avon apresenta este ano a nova Pulseira da Atitude, produto global que arrecada fundos para apoiar projetos comprometidos com a mudança desta realidade.

Desde 2008, a Avon vem oferecendo produtos como a Pulseira, a Gargantilha e o Anel da Atitude e agora oferece uma nova Pulseira que já pode ser adquirida no Brasil com qualquer das(dos) mais de 1,1 milhão de revendedoras(es) da marca.

Ao adquiri-la por R$ 16, o consumidor fará, automaticamente, doação no valor de R$ 6,60 ao Instituto Avon, que serão revertidos à campanha 'Fale Sem Medo – Não à Violência Doméstica' que tem concentrado esforços na discussão do tema, visando a construção de relações baseadas numa convivência pacífica, incentivando a correta aplicação da Lei Maria da Penha e promovendo a divulgação do telefone 180 da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

Nem a Avon nem a revendedora têm lucro com esta venda por se tratar de uma causa social.

* Com informações do Instituto Avon

Nicelle

44

44 comentários:

  1. Eu vi essa pulseira e achei bacana a atitude.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar pela atitude!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Olá nicelle,

    ótimo atitude,
    que alcancem o objetivo
    planejado.

    Bjs, ótimo dia cheio de paz!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, gostei! Vou comprar...

    bjooos
    prihm,akeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!

    Tenha uma ótima Quinta-feira!!!

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  6. Adoro as propragandas e atitudes da Avon, não é atoa que é uma grande empresa... e adorei seu post como todos os outros...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Super causa!!!
    Adorei... Gostava também daquele "Um beijo pela vida" que a Avon também fez campanha!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  8. a avon tem muitas iniciativas bacanas!

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto da Avon pq ela vai além de apenas uma marca de produtos de beleza, ela tb se preocupa com causas nobres como essa. Vc tb é uma grande jornalista pq nos informar de ações desse tipo.

    Gosto muito do seu blog, Ni :) Parabéns!!!

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho muito interessante essas ações da Avon. ADorei a novidade, ainda não sabia.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoroo essas iniciativas da Avon, sempre por uma boa causa! E sem contar que a pulseirinha é fofa! Vou já dar uma olhada no catálogo!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vou comprar a minha \º/
    Lindona a pulseira!!!!

    ResponderExcluir
  13. Fofa!!!

    Sempre adquiro essas pulseirinhas da Avon...São sempre charmosas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Euu tinha visto na revista mesmoo e acheii super legall a campanhaa =]]
    Ta rolando um sorteio se você ainda não participou corri la.
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  15. Nicelle,

    Essa campanha é bem válida, afinal temo que lutar contra a agressão!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Acho ótimo quando grandes empresas
    adotam causas que podem melhorar o mundo,

    afinal por mais que façamos nossa parte,
    o mundo dos negócios tem muito mais poder
    e se eles quizerem teriamos um mundo muito melhor!!



    beijOs~~
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A Avon sempre promovendo umas campanhas bem legais!
    Eu vi essa pulseira no catálogo, é bem bonita, gostei!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Essas campanhas são bem legais e amei a pulseirinha
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi queridona!

    Arrumei um tempinho de postar e visitar! Eba!

    Entãosis, acho que toda causa social é válida sim, e como uma marca feminina a arrecadação deve ser legal.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns a Avon pela inicativa.

    Abração, jornalista!

    ResponderExcluir
  21. Um breve recadinho...
    Meninas, tem promação de um Perfume JOY OF PINK + Pulseirinhas (LACOSTE)no meu blog.
    Participem! Beijos.
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  22. A Avon lança umas campanhas ótimas.
    Adorei mesmo a Iniciativa!


    Esta tendo sorteio no blog, participe:

    nossoglamour.blogspot.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  23. Gosto mto dessas campanhas da Avon! Apoiadíssima! Bjus

    ResponderExcluir
  24. Que legal, a Avon, sempre com ótimas idéias!!! Adorei...

    Bjinxxxxxxxxxxxx LINDONA

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  25. QUe bacana essa campanha da avon, achei super válida.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  26. Oi Celle! Tudo bem?!?
    Eu amo esse tipo de "idéia"... Hahaha
    Bjo =]

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  27. Que gracinha a pulseira! A Avon sempre tem essas ações em prol da mulher.. acho muito bacana.

    E super baratinha, não custa ajudar né?
    Ai ai... antes eu vinha aqui ler notícias e me atualizar, agora cada vez vejo esse blog mais feminino.. estou adorando essa miscelânea! =D

    Beijos, minha flor de liz! ♥

    www.fezoka.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu ja comprei a minha =)

    Olá flor .. qto tempo neh!
    Como esta ?
    andei sumida por causa de alguns probleminhas, e agora estou voltado aos poucos, rss

    Beeejs

    ResponderExcluir
  29. Linda a pulseira. Vale a pena comprar ñ só pela beleza, mas sim pelo significado :)

    Beijocas Nicinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Linda a pulseira. Vale a pena comprar ñ só pela beleza, mas sim pelo significado :)

    Beijocas Nicinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Muito importante esta atitude da Avon, a pulseira é linda também!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. MEGA APOIADO, temos que acabar com isso URGENTE ne flor
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que bakana!!
    Não conhecia a campanha ainda, mas adorei. Vou comprar a pulseira, assim estarei fazendo a minha parte!!! rsrsrs

    Florzinha, boa sorte lá no sorteio!!

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. nossa bem legal essa causa. vou comprar.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Esse eh 1 problema q merece a nossa atenção e a nossa luta. O envolvimento das mulheres eh mto importante. Apoio a Avon \º/

    Bjos,
    Fefe.

    ResponderExcluir
  36. Po, bacana.Vou comprar a pulseira p/ dar a minha noiva.

    Abração!!!!

    ResponderExcluir
  37. A Avon sempre com campanhas sociais muito boas! Achei a ideia louvável!!! Assim que eu encontrar uma colega revendedora vou pedir uma. Bjos amiga, te desejo um fim de semana maravilhoso! Saudades de você (L)

    ResponderExcluir
  38. Gosto muito dessas campanhas q dão um bride fofo em troca! Vc ajuda e ainda se sente linda!!

    Bjinhos
    Nadia
    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Ownnnnnnnnnnnnnnnnn que linda a pulseira!
    Vou comprar a minha hj mesmoooooooo

    ResponderExcluir
  40. Ownnnnnnnnnnnnnnnnn que linda a pulseira!
    Vou comprar a minha hj mesmoooooooo

    ResponderExcluir
  41. Adorei :D
    Bjoos...
    http://cuidandodovisual.wordpress.com/
    @Jairlany2603

    ResponderExcluir
  42. A PULSEIRA É LINDA E CARREGA UMA CAUSA NOBRE.
    VOU COMPRAR!

    ResponderExcluir
  43. A PULSEIRA É LINDA E CARREGA UMA CAUSA NOBRE.
    VOU COMPRAR!

    ResponderExcluir
  44. Eu comprei e adoreeei ! *-*

    ResponderExcluir