sexta-feira, 15 de abril de 2011


:: Conheça os produtos Lumi Cosméticos ::

Clique na imagem para aumentar

Recentemente recebi da Lumi Cosméticos uma caixinha recheada de mimos super lindos e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês. Como mostra a foto acima, no kit veio uma sombra brilho, uma amostra de perfume, um lápis para olhos com esfumaceador, um lápis sombra e uma máscara para cílios. Quer saber o que achei dos produtos? Então acompanhe a resenha!

Sombra Brilho (cor: dourada)
Com textura em pó e com suave cobertura, essa sombra é simplesmente linda, fiquei encantada com o brilho que ela tem, sem contar que a embalagem é super prática, não fazendo nenhuma sujeira na hora de usar.

• Amostra do perfume nº 34 - Dolce & Gabbana
Inspirados e desenvolvidos a partir dos perfume importados e possue ótima fixação. A fragrância é realmente muito parecida com o perfume original. Adorei!

Lápis para Olhos com Esfumaceador (cor: marrom)
Confesso que não gosto de usar lápis marrom na linha d’água dos olhos, por isso tenho usado este lápis como delineador e o resultado tem me agradado bastante. Por ser marrom ele dá um efeito bacana no make, principalmente se for usado durante o dia e com sombras claras como bege, dourada ou ainda com tons de terra. Esse lápis me inspirou para descansar um pouco do delineador preto. Na tampa ele vem com uma escovinha para pentear a sobrancelha e ainda com um esfumaçador, adorei a qualidade da esponja que auxilia muito bem, dando lindos efeitos.

Lápis Sombra Quira (cor: cobre)
Tem uma excelente cobertura e é super fácil de aplicar, pois tem um toque macio. Achei a cor um espetáculo!

Máscara para Cílios
Com cerdas em formato padrão, deixa os cílios alongados e com volume natural. O ponto mais positivo é que ela não borra e tem uma ótima textura.

A Lumi Cosméticos possui uma vasta linha de produtos de maquiagem, corpo e banho, perfumaria, spa e itens infantis. Quem ainda não conhece a marca, eu indico. Você pode encontrar no site todos os produtos e novidades.

Nicelle

55

55 comentários:

  1. linda to de repouso as vim te dar bjokitas
    parceria mara hein

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Lumi.
    Essa sombra brilho é um arrasooooooo mesmo! Já usei a rosa, mas a dourada ainda ñ.

    Beijos Nice!
    Bom fds!!!!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Hummmm adofreiiii saber mais =)
    Parecem ser ótimossss
    vou ficar de olho por aqui!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei os produtinhos! Mas eles parecem ser ótimos, flor!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é muito bom receber produtinhos assim néh! rss

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreei! Que tudo..

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Alémd e lindos parecem ser ótimos. Gostei da resenha, Ni!!!
    Vou visitar o site agora mesmo :-)
    :**

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bons.É muito bom ganhar mimos néah,rs
    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, amiga! Essa foto ficou profissional heim?

    Gostei do lápis, estou precisando de um com esfumaceador na ponta.

    Jura que seu esposo não gosta de vermelho? Ah, vai entender os homens! O meu gosta de esmaltes coloridos.. rs

    Eu entendo como é corrido, e sei que sempre que pode vc passa por lá! Entenda que vc é uma QUERIDA e sempre bem vinda, amore!

    Beijos, ótimo fds.

    Fe
    www.fezoka.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ni!
    Adoro os produtos da Lumi! Conheço alguns!!!
    Bjns
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A mulherada hj adorou o post, hein!
    Vou levar sua indicação p/ a minha mãe e minha irmã elas vão gostar. A foto ficou profissional, gostei! Abração, jornalista!

    ResponderExcluir
  12. Minha querida,
    desculpe não puder comentar agora, estou sem internet, num shopping com a bateria acabando, apartir de segunda-feira colocarei tudo em dia.
    Passei para avisar, vou tentar fazer o mesmo com os outros amigos,
    Abração.
    Mas segue acompanhando meu blog rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia esse produtos, mais tem uma carinha ótima.

    Beijus

    ResponderExcluir
  14. Sou doida pra testar os produtos dessa marca!!!
    Nunca achei pra comprar!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca dei muita atenção aos produtinhos da Lumi... mas agora fiquei curiosa pra testar!! Adorei sua resenha e parabéns pelos mimusss!!

    Beijooo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  16. Já usei alguns produtos dessa marca e realmente são de excelente qualidade...
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa os produtos da Lumi são tudo de bom... eu super indico!

    ResponderExcluir
  18. EU QUERIA TAMBEM *-* São ótimos..
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Até hoje ainda não tive a oportunidade de experimentar esses produtos.

    Bom fim de Semana

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Ótimas dicas! Já ouvi falar da marca, mas nunca usei nenhum produtinho...

    Bjss, ótimo fds!

    ResponderExcluir
  21. ai, que delícia esses mimos, hein?
    fiquei com vontade de experimentar a sombra *-*

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nicelle

    Adorei saber mais dos produtos!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Oii, flor!

    Vim aqui deaejar um bom fds!!!!

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  24. q chique Ni, qmt bom receber mimos ne!
    Bom fds flor!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  25. Olha, não conheço os produtos da Lumi, será que eles não querem mandar algumas amostrinhas pra mim também?? HAUHAUHAUHAU...

    Um bjão, Ni!!

    =D

    ResponderExcluir
  26. AIII COMO E BOM GANHAR MIMOS NE?ADOREII FLOR SEUS PRESENTINHOS ,POST NOVO NO BLOG!
    BJUS
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. paressem ótimos.. hummmm queria ganhar tb. sniff rsrs
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Qta coisa linda.
    A sombra pareçe ser maravilhosa!!

    Beijos flor
    http://nossoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. queria q aqu vendsse lumi. tudo tão legal

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. ahh q legal ... Nice *-*
    pra mim eu achei que a lumi era so perfumes não sabia que tinha maquiagem ^^
    adorei

    ResponderExcluir
  31. Ni..., passando pra te desejar um ótimo Fin-Di!!
    Beijooo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  32. Nicelle, parabéns pelos presentinhos!
    Ainda não conheço os produtos la Lumi Cosméticos, mas parecem ser ótimos!
    Obrigada pelos comentários lá no blog, os hidratantes VS são ótimos mesmo!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Até já li sobre a marca, mas nunca experimentei! Ando super curiosa!


    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  34. Nossa parabéns pelos presentinhos ganhos... Vc mereece ^^
    Eu tenho um lápis preto, bem parecido com esse lápis marrom!
    Tenha um otimo final de semana fique com Deus
    Beijooks
    Estephani
    @blogteehsouza
    diferenciandonaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Estou aqui com um único proposito, dizer pra você da minha satisfação e alegria em te repassar dois selos que estão lá no nosso blog. Caso se interessar, é só retirar lá no blog. Seu blog é um dos blogs que merece esse tipo de reconhecimento, afinal é através dos selos que representamos nosso carinho por determinado blog. Um super e grande abraço pra você.

    ResponderExcluir
  36. humm, adorei, já vou conehcer.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que lindos ...
    Também estou esperando os meus chegar!!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Assim que encontrar essa marca na minha city, vou comprar algo, adorei os seus.
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. A Lumi é maravilhosa!!!
    Passando também para te desejar uma semana repleta de realizações! Bezo! =)

    ResponderExcluir
  40. Linda, adorei a resenha.
    Quero conhecder os produtos da Lumi djáááá hahahaha

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  41. Queriida, tem um selo pra vc no meu blog, o primeiro selo, o de melhores retóricas!
    espero que goste!
    beeijo

    ResponderExcluir
  42. oi fofete!

    caramba, fiquei mega feliz com sua visita! e eu qse fui sua colega de profissão, tive que largar a facul de Comunicação no 6 semestre..é a vida!rss
    vc trabalha na Tv Tribuna?
    mas então, essa Lumi me surpreendeu,vou pesquisar aqui em São Vicente.E hj teve post
    novo no Groselha :)
    um beijo e uma semana cheia de luz!
    Fla.

    ResponderExcluir
  43. nunca usei nada da marca!
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Ñ conhecia a marca, achei lindo os produtos, e pelo q vc falou eles devem ser ótimos tb. Mega beijooooooooooooo :)

    ResponderExcluir
  45. Produtinhos, makes são sempre bem vindosss!!! Obrigada as visitinhas no Woman's, e te espero por lá!!!

    Beijokas,

    www.graziiangloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Vc fez uma otima resenha. Obrigada pela indicação, vou procurar os produtos da marca aqui em Santos. Será q encontro? Vou dar uma olhada no site!

    Beijos Nice :*

    ResponderExcluir
  47. Pauta p/ mulher.
    Vou saindo hahahahahahaha

    Abraços,
    Junior.

    ResponderExcluir
  48. Você nem gosta de maquiagem não é, filha? :)

    ResponderExcluir
  49. Você nem gosta de maquiagem não é, filha? :)

    ResponderExcluir
  50. Lindos produtos, vc falou super bem em seu post!
    Gostei de ler a sua opinião.
    :*

    ResponderExcluir
  51. Flor,

    Te visitando, seguindo e parabenizando .
    A linha da Lumi, é relamente muito boa, sempre uso,o post show.
    Passa la no blog, tem novidades dos esmates volare, cores lindas.
    beijinhos,
    Andrea Medeiros
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Oiii amigas, eu sou revendora Lumi Cosméticos em Duque de Caxias, RJ, quem quiser conhecer, por favor entre em contato no email soniacondutta@gmail.com,bjss

    ResponderExcluir