quinta-feira, 29 de julho de 2010


:: Lei Federal obriga o uso do CDC no varejo ::


A Lei Federal nº 12.291, sansionada pelo presidente Lula na última terça-feira (20), já está em vigor. De acordo com a lei, todos os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços em território nacional são obrigados a deixar em local visível e de fácil acesso um exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC), disponível para os clientes com o objetivo de solucionar possíveis dúvidas no momento da compra.

Em caso de descumprimento, o local fica sujeito à punição, sendo obrigado a pagar multa no valor de R$ 1.064,10 (Mil e sessenta e quatro reais e dez centavos). O consumidor pode denunciar diretamente ao Procon pelo telefone 0800 28 21 512.

Aqui na Baixada Santista, a prefeitura afirmou que os consumidores terão cartilhas especiais que foram criadas para ajudar na hora de comprar produtos e serviços.

Você apoia a Lei Federal? Dê a sua opinião!

Ótimo dia a todos...até amanhã!

Nicelle

4

quarta-feira, 28 de julho de 2010


:: Torcida santista em festa ::


O novo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, está realmente focado em uma renovação. Para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey ele preparou uma lista cheia de novidades e valorizando os jogadores que atuam no Brasil. Dos 24 escolhidos, metade defende clubes nacionais.

Nesta primeira convocação, o clube que mais cedeu jogadores foi o Santos. Neymar, Ganso, Robinho e André, batizados pelos jornalistas de "Quarteto Santástico", irão brilhar na Seleção para orgulho da torcida do Peixe, que desde 1970 não tinha 4 jogadores na mesma convocação.

Nicelle

8

terça-feira, 27 de julho de 2010


:: Teatro Mágico: Cultura livre para todos ::


Já havia algum tempo que eu estava pensando em escrever sobre a trupe de artistas do Teatro Mágico. Mas, não simplesmente para falar de forma superficial do trabalho do grupo ou do lançamento do novo DVD. O que eu quero mesmo falar é da admiração que tenho pela coragem deles na luta pela arte independente e pela música livre.

Por trás das canções que carregam belas frases, há uma magia composta por uma miscelânea de teatro, poesia, dança e literatura. Esta magia se mistura no palco e dá origem a arte que é feita de forma inteligente, por ser uma arte que tem voz, que questiona, denuncia e não cruza os braços diante de uma sociedade cercada por corrupção, roubo e preconceito.

Um dos pontos principais nesta idealização da transformação social é a garantia de livre acesso ao conhecimento e à cultura sem burocracias ou restrições. A partir disso, o grupo deu origem ao movimento MPB (Música Para Baixar) que permite a circulação dos seus trabalhos de forma livre para o compatilhamento virtual e ainda levanta discussões sobre a lei que regula os Direitos Autorais.

O melhor é que, mesmo liberando o seu trabalho de forma gratuita na internet, a trupe vendeu 200 mil cópias do primeiro CD, 80 mil do segundo e 50mil do DVD “Entrada Para Raros", provando que, literalmente, a poesia prevalece.
*(Números oficiais do site do grupo)

"...eu acho que tenho certeza daquilo que me conforma, daquilo que quero entender e não acomodar com o que incomoda..."

Fazer isso é simples, assim como um passe de mágica, só basta querer.

Nicelle

6

segunda-feira, 26 de julho de 2010


:: Consuma leite e livre-se das cólicas ::


Atenção, meninas...aí vai uma dica valiosa!

Pesquisadores da Universidade de Ciências e Tecnologia da Jordânia constatou em estudo que o consumo de leite e derivados pode amenizar os sintomas das cólicas menstruais. Cerca de 50% das mulheres, em idade fértil, queixam-se de dor na região do ventre antes e durante o período menstrual, que na maioria dos casos, vem acompanhada por náuseas, dor de cabeça, vômitos, dor nas costas e fraqueza.

Para o estudo, foi avaliada a reação de 127 estudantes universitárias e 87% delas relataram apresentar cólicas menstruais. Os resultados mostram que aquelas que consumiram de três a quatro porções por dia de leite e derivados apresentaram uma redução acentuada nas dores, comparadas as que não consumiam nenhuma porção. Tudo isso por conta do cálcio presente no leite, que desempenha importante papel no controle da atividade neuromuscular.

Nicelle

6

:: Aluguel descontado na folha de pagamento ::


O deputado Eliene Lima (PP-MT) é o autor do projeto de lei que tramita na Câmera dos Deputados e prevê debitar os valores dos aluguéis residenciais diretamente no holerite do trabalhador, acabando com a necessidade de um fiador nos contratos de locação.

"O débito em folha representaria uma segurança para o empregado e dispensa a figura do fiador que é exigida na quase totalidade dos contratos de locação firmados no país", justificou Lima.

No texto do projeto diz que para debitar o aluguel diretamente na folha de pagamento, o valor não pode ser superior a 25% da remuneração líquida do locatório. O desconto pode ser suspenso a qualquer tempo, mas tanto a empresa quanto o trabalhador inquilino devem ser informados com 30 dias de antecedência. A empresa empregadora não pode cobrar nenhuma taxa por efetuar o desconto em folha.

Nicelle

1

sexta-feira, 23 de julho de 2010


:: Ministério Público de SP exige o cadastramento de flanelinhas ::


O Ministério Público (MP) de São Paulo pretende exigir o cadastramento de flanelinhas. O inquérito foi instaurado com o objetivo de apurar a atuação ilegal daqueles que usam a atividade para assaltar e vender drogas nas ruas da capital paulista. Aqui na Baixada Santista, a medida já foi adotada desde janeiro deste ano pela Polícia Civil.

Todos os guardadores de carros deverão ser cadastrados, identificados com coletes reconhecíveis e crachás que apresentem nome e endereço, sendo também obrigatório que eles tenham "ficha limpa" para exercer a atividade. Além da regularização, todos os trabalhadores receberão instruções sobre o código de trânsito e direitos do consumidor.

De acordo com o delegado em exercício da Seccional de Santos, Júlio Arakake, o balanço é positivo. "O cadastramento inibe o abuso no pedido de caixinhas, porque os flanelinhas têm consciência de que serão possíveis de reconhecimento".

Dê sua opinião!

O que você acha da exigência, acredita que ela realmente muda a atitude dos flanelinhas?

Nicelle

3

quinta-feira, 22 de julho de 2010


:: Comentando o Filme: Encontro Explosivo ::


No início da semana fui ao cinema com uma amiga e a pedida foi Encontro Explosivo. Não vou falar para vocês que o filme entra para a minha lista de preferidos, mas ele tem seu lado bom. Confesso que pelo que havia visto no trailer, eu esperava mais, até mesmo por ser o retorno de Tom Cruise depois de algum tempo sem aparecer.

Alguns dados:

Titulo original: Knight and Day
Lançamento: 2010 (EUA)
Elenco: Tom Cruise , Cameron Diaz , Peter Sarsgaard , Jordi Mollà , Viola Davis
Direção: James Mangold
Roteiro: Patrick O'Neill
Produção: Todd Garner, Cathy Konrad, Steve Pink e Joe Roth
Duração: 109 min
Gênero: Ação
Sinopse: June (Cameron Diaz) sempre foi uma mulher solitária. Mas ao conhecer Wilner (Tom Cruise), um agente secreto, dentro de um avião em um encontro às escuras, sua vida muda totalmente. Ele a leva numa violenta viagem pelo mundo, para proteger a chave de uma infinita fonte de energia. Os dois se aventuram em meio a um emaranhado de traições, fugas arriscadas e identidades falsas, e acabam se dando conta de que podem contar apenas um com o outro.

O diretor teve uma ótima sacada ao escolher a dupla de astros para protagonistas, pois Tom Cruise e Cameron Diaz contracenaram muito bem e acredito ser esta a principal razão pelas vendas que o filme esteja tendo, porque apenas pela trama os resultados não seriam dos melhores. Na minha opinião, o que deixou muito a desejar foi o roteiro por ser simples demais, deixando a história sem nada muito inovador, surpreendente e definitivamente, sem uma reviravolta.

Não posso deixar de comentar que a produção está de parabéns e merece aplausos pelas locações que passa pela Áustria, Jamaica, entre outros e também pelos efeitos especiais, claro alguns bem mentirosos nas tantas explosões e perseguições.

O gênero da trama é definido como ação, mas digo ainda que pode ser considerado também como comédia. Cameron Diaz interpreta June Havens e para variar só um pouquinho, ela é uma personagem atrapalhada ao máximo, principalmente no que diz respeiro a manejar armas. Ela acaba sendo a grande responsável pelas boas risadas que os espectadores dão em diversas cenas.

Já Tom Cruise interpreta o personagem Roy Miller, que traz um perfil literalmente de James Bond, ele pilota avião, atira para todos os lados, tem uma mira impecável, explode ilhas, salta de carros em movimento, enfim, ele acaba com os inimigos sem grandes dificuldades.

Minha nota para o filme é 6.0, ele serve como entretenimento e vale a pena ser assistido pelos protagonistas e pela boa química que rola entre eles.


Bom divertimento a todos!

Dê sua opinião!


Até a próxima.

Nicelle

4

terça-feira, 20 de julho de 2010


:: Animais marinhos morrem na Baixada ::


Desde a última sexta-feira (16) um grande número de animais marinhos mortos e feridos têm sido encontrado nas praias da Baixada Santista, entre eles pinguins, golfinho e tartarugas. Até a tarde de ontem (19), foi divulgado um total de 350 mortos e 23 que seguem em tratamento para reabilitação. Biólogos e veterinários tentam descobrir o que causou a mortes desses animais, mas a principal suspeita é o desequilibrio ambiental.

O guarda do Grupamento Náutico Fabio de Souza Rinaldi explicou que, no inverno, é comum surgir animais na orla. "Durante todo o ano temos ocorrências, principalmente de aves migratórias, eles vem pra cá em busca de águas mais quentes e comida", ressaltou. "As causas das mortes desses animais ainda serão apuradas pelos profissionais responsáveis".

Em entrevista à Tv Tribuna, a bióloga Andréa Maranho, do Centro de Reabilitação de Animais Marinhos (Cram) Reviva, em Guarujá, diz que a previsão é de que os corpos, assim como animais vivos, continuem encalhando nas praias até novembro. "Sua intensidade pode ter aumentado nos últimos dias em função do mar agitado, que colabora para que estes animais cheguem às praias, principalmente as de mar aberto".

Fica então o alerta a todos os banhistas. Se for encontrado animais marinhos mortos nas praias da Baixada Santistas, o ideal é ligar imediatamente para os Bombeiros no telefone 193.

Nicelle

4

:: Banda da região é sucesso em Ti Ti Ti ::


A banda paulista Izi emplaca com a música "Primeiro Beijo" na trilha sonora de Ti Ti Ti, a nova novela da Rede Globo que estreou nesta segunda-feira (19).

O grupo, que traz a força feminina no vocal, vem com tudo para inovar no cenário do pop rock, com um estilo irreverente e fazendo um som voltado para o público jovem. Uma observação importante e que muito tem se visto recentemente é o look que essa garotada tem aderido. O que se vê nos figurinos é a explosão de várias cores, a inovação acaba dando um ar descontraído à banda.

Nicelle

0

sábado, 17 de julho de 2010


:: O sapo não lava o pé e o Brasileiro não lava as mãos ::


Olhem só as estatísticas, pessoal: O Brasileiro é o povo que mais toma banho no mundo! Porém, nem tudo são flores quando o assunto é a limpeza das mãos.

A consultoria TNS Global Market Research ouviu 1.057 pessoas em nosso país e constatou que 51% dos Brasileiros entrevistados não lavam as mãos após usar o banheiro. Já no que diz respeito ao banho, a pesquisa revela que o Brasil ocupa a primeira posição mundial. De acordo com o levantamento, cada Brasileiro toma em média vinte banhos por semana.

E pra quem achou que os Franceses, com sua má fama ocupariam o último lugar, enganou-se, esta posição é da Índia. Eles tomam mais banho que os Americanos, Italianos e outros, como mostra a pesquisa. Já nós Brasileiros, tomamos quase três banhos por dia, três vezes mais que os Franceses e seis vezes mais que os Indianos.

A hora em que os Brasileiros mais lavam as mãos é pela manhã: 64% dos entrevistados fazem a higiene nessa ocasião. Por outro lado, há os que não aprenderam a lição, pois 79% dos entrevistados não lavam as mãos depois de tocarem em animais e 84% esquecem das regras básicas de limpeza na hora de alimentar as crianças.

Brasileiro é campeão em banhos, mas...



...Não lava as mãos.


Bom, por hoje é só, vou ficando por aqui e peço licença a vocês para preparar um sanduiche. Ah, pode deixar, antes eu vou larvar aos mãos.

Nicelle

2

sexta-feira, 16 de julho de 2010


:: Guia de Liquidação de Inverno ::


Mês de julho é sempre a mesma coisa: liquidação em cada esquina. Ir ao shopping então, é um tormento. Impossível negar que os nossos olhos brilham ao ler nas vitrines os cartazes enormes anunciando a promoção. Mas, calma! É bom puxar o freio e nada de perder a cabeça, afinal liquidação não é sinônimo de fazer boas compras, o normal é adquirir um montão de bobagens só por conta do preço baixo. Por isso, gostaria de compartilhar com vocês um Guia de Liquidação, criado por Kaká Marinho, do blog Le Mousse.

GUIA DE LIQUIDAÇÃO

• Conheça seu corpo. Não faça a loucura e saia comprando tudo por impulso. Respeite seu estilo e não seja ‘fashion victim’. Seu bolso e a natureza agradecem;
• Antes de sair de casa, que tal fazer uma listinha do que realmente está precisando? Tipo acessórios, bolsa modelo x, cinto de cor tal, regata preta etc.;
• Ao ver uma peça te paquerando, pense realmente se, pelo menos, ela vai ser usável na próxima estação e se combina com – no mínimo – outras três peças que você tenha;
• Cores básicas e neutras são sempre uma boa investida, assim como peças clássicas e atemporais. Nada de surtar e investir horrores naquele detalhe que vai te deixar fashion, mas depois pode ficar tão ‘last season’;
• Porém, não seja tão radical. Caso queira levar uma peça atual, a hora pode ser a de focar em algo para atualizar seu look;
• Sabe qual o dia certo para se jogar numa liquidação? O dia em que você esteja bem consigo, de verdade. Nada de comprar por carência;
• Evite modelagens e estampas datadas;

Sempre existem coisas que valem a pena comprar em liquidações, do tipo que nunca ficam em off, independente das estações, como:

• Jeans (calça, saia, shortinho…)
• Peças com aplicações de paetês
• Alfaiataria
• Blazers
• Peças em couro
• Transparência
• Regatas, t-shirts, coletes
• Cores neutras
• Xadrez (é uma padronagem atemporal)
• Vestidos de festa
• Sapatilhas e escarpins
• Rendas
• Lingerie
• Acessórios como bolsas, cintos, colares, pulseiras, brincos e afins

Boas compras!

Nicelle

5

:: Craques do Santos se tornam bonecos ::


Os meninos da Vila invadem o mundo dos brinquedos. É isto mesmo, os torcedores santistas poderão levar os craques Robinho, Ganso e Neymar para casa. As miniaturas serão lançadas hoje (16) na loja Ri Happy, do Shopping Aricanduva, em São Paulo e o evento contará com a presença do atacante Neymar e do meia Ganso. A criação ficou por conta do artista plástico Wilson Iguti e poderá ser adquirida em diversas lojas de brinquedos pelo preço de R$ 39,90.

Nicelle

0

quinta-feira, 15 de julho de 2010


:: Aquário de Santos abre cursos de férias ::


O aquário de Santos sugere um programa de férias divertido e educativo para crianças e adultos interessados em biologia marinha. Para se inscrever nos cursos é preciso levar um pacote de leite em pó. São oferecidas nove modalidades, entre elas Patologias de Peixes Ornamentais e Biologia das Aves Marinhas. As aulas ocorrem entre os dias 19 e 23 deste mês.

Mais informações pelo telefone (13) 3236-9996

Serviço:
Aquário de Santos
Onde: Praça Vereador Luiz La Scala junto à Avenida Bartolomeu de Gusmão, s/nº - Ponta da Praia

Nicelle

2

:: O problema não acabou! ::


Hoje vim para falar de um assunto que continua sendo atual mesmo que a mídia tenha deixado um pouco de lado. Embora tenha se passado quase um mês da tragédia causada pelas fortes enchentes em Pernambuco e Alagoas, o problema continua de forma intensa para as famílias que foram atingidas.

"Continua o movimento de pacientes nos hospitais de campanha do Exército e da Aeronáutica e em postos instalados. Em muitos municípios ainda não se conseguiu retirar toda a lama e lixo das ruas, nem se restabeleceu plenamente o abastecimento de água potável, devido à destruição de muitas tubulações", afirma José Ramos da assessoria de imprensa do Ministério da Defesa.

Sendo assim, a mobilização em ajuda às vítimas não pode parar. Saiba como você pode ajudar com doações de colchões, roupa de cama, material de higiene pessoal, fraldas descartáveis, cestas básicas, água e material de limpeza:

*PERNAMBUCO

Recife:

- Instituto de Assistência Social e Cidadania do Recife (Iasc), localizado na Rua Imperial, 202, no bairro de São José.
- Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE) na Rua Amaro Bezerra nº 489 - Derby - Recife.
- Posto de arrecadação instalado pela Polícia Militar na Quadra Poliesportiva do Quartel do Comando Geral, no Derby.
- Instituto Federal de Pernambuco - Av. Prof Luiz Freire, 500 Cidade Universitária.
- Sede da Guarda Municipal, na rua dos Palmares, 550, em Santo Amaro.
- CTTU, na rua Frei Cassimiro, 91, em Santo Amaro.
- Posto de Permanência da Guarda Municipal, no Terminal Marítimo.

Para maiores informações o telefone da Defesa Civil é (81) 3181-2481.

*ALAGOAS

Maceió:

- 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM) – Rodovia 316, Km 14, Tabuleiro dos Martins.
- Grupamento de Socorros de Emergência (GSE) – Conjunto Senador Rui Palmeira, S/N.
- Subgrupamento Independente Ambiental (SGIA) – Av. Dr. Antônio Gouveia, S/A, Pajuçara.
- Quartel do Comando Geral (QCG) – Av. Siqueira Campos, S/N, Trapiche da Barra.
- Defesa Civil Estadual (Cedec) - Rua Lanevere Machado n.º 80, Trapiche da Barra.
- Grupamento de Salvamento Aquático (GSA) – Av. Assis Chateaubriand, S/N, Pontal.
- Igreja de São Gonçalo, no Farol
- Instituto da Visão, na Avenida Santa Rita, no Farol

Para maiores informações o telefone da Cruz Vermelha de Alagoas é (82) 3325-2430

Aos que moram em outros estados e também desejam ajudar, segue os números das contas para depósito de doações em dinheiro:

É importante lembrar que os depósitos devem ser feitos apenas nas contas divulgadas pelos órgãos de Defesa Civil.

PERNAMBUCO:

Banco do Brasil
Agência 1836-8
Conta corrente 100.000-4

ALAGOAS:

Banco do Brasil
Agência 3557-2
Conta Corrente 5241-8

Nicelle

7

quarta-feira, 14 de julho de 2010


:: 5ª Campanha do Agasalho ::


A campanha deste ano está a todo vapor e conta com a sua colaboração. 900 ônibus circulam diariamente pela Baixada Santista para fazer a coleta das roupas que devem estar em bom estado. Além dos ônibus, as doações também podem ser entregues no seguinte ponto:

* Fundo Social - Av. Conselheiro Nébias, 388 - de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Para maiores informações, consulte o hotsite da Campanha do Agasalho 2010

Quanto mais gente, mais quente!

Nicelle

3

:: A estrela da Copa recebe homenagem ::



Um dos principais destaques da Copa de 2010 , o polvo Paul recebeu nesta segunda-feira (12) uma réplica da Taça Fifa e um detalhe: toda "recheada" com mexilhões, seu prato preferido.

O molusco que mora no aquário de Oberhausen, na Alemanha acertou todos os "palpites" da seleção alemã na Copa e ainda o resultado final com a vitória dos Espanhois. Mas, apesar de todo sucesso, o porta-voz do aquário informou que Paul não fará mais previsões, o que é uma pena, pois em 2014 não contaremos com o talento da grande estrela da Copa.

E eu já tava pensando em uma forma de perguntar pra ele os resultados do Brasileirão.

Nicelle

3

terça-feira, 13 de julho de 2010


:: Hoje é o dia do Rock ::


Hoje os roqueiros de plantão de todo o mundo estão em festa pelo Dia Internacional do Rock and Roll.

A história da data comemorativa teve início no dia 13 de julho de 1985, ano de estreia do Live Aid, um concerto beneficente realizado em Londres e também na Filadélfia, que tinha como objetivo ajudar as vítimas da fome na Etiópia. Entre as atrações do primeiro festival estavam BB King, Phil Collins, Dire Straits, Queen, David Bowie, Black Sabbath, Madonna e U2.

No ano de 2005, o festival passou a se chamar Live 8 e aconteceu nos países integrantes do G-8 e na África do Sul. Na ocasião, foi reivindicado que os países credores perdoassem a dívida dos africanos afetados pela fome. Marcaram presença Paul McCartney, REM, Pink Floyd, Coldplay, Elton John e Bon Jovi.

Parabéns a todos os roqueiros!

Nicelle

0

segunda-feira, 12 de julho de 2010


:: Comentando o Filme: Código de Conduta ::


No meu post de hoje quero fazer uma indicação aos amantes de um bom filme. Assisti no final de semana com alguns amigos "Código de Conduta", com Gerard Butler e Jamie Foxx. É uma ótima pedida!

Alguns dados:

Elenco: Gerard Butler, Jamie Foxx, Michael Gambon, Leslie Bibb, Colm Meaney, Theresa Randle, Viola Davis, Regina Hall, Bruce McGill.
Direção: F. Gary Gray
Gênero: Ação
Duração: 108 min.
Sinopse: Clyde (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick (Jamie Foxx). Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu unico objetivo, é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um, todos os envolvidos. Mas, se Clyde já está na cadeia, como o promotor poderá impedi-lo se ele está sempre um passo a frente de todos?

Este é um filme muito inteligente e com um final surpreendente. Confesso que nos primeiros minutos pensei: "Ah, já sei, esta é mais uma daquelas histórias onde o protagonista quer vingança a qualquer custo e vai fazer justiça com as próprias mãos". Engano total. No desenrrolar da trama percebi que está distante de ser puro clichê.

O filme propõe uma reflexão a partir das ações do protagonista que não tem simplesmente sede de vingança por ter tido sua família exterminada, mas tem sede sim de mostrar e ir de encontro às corrupções, falhas e contradições do sistema judiciário e ainda, de ensinar ao promotor ou fazê-lo lembrar de algumas lições que, porventura, ele tenha esquecido.

Fica então a recomendação que reune ação, política, disputas judiciais e que te levará a PENSAR!

Bom proveito!

Nicelle

3

quinta-feira, 8 de julho de 2010


:: Exposição: Revolução Constitucionalista de 32



A trilha de hoje me levou a uma exposição que está acontecendo desde o dia 5 deste mês no Poupatempo de Santos pelas comemorações do 78º aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932.

Na mostra, os visitantes poderão conferir mais de 50 peças, entre elas a bandeira original da Milícia Cívica de Santos, capacetes, munições, binoculos, medalhas, roupas usadas nas batalhas e jornais da época que relatam de que forma repercutiu a guerra que é considerada o maior movimento cívico da história do estado de São Paulo.

A Revolução de 32 aconteceu no Brasil entre os meses de julho e outubro porque o estado de São Paulo visava a derrubada do Governo Provisório de Getúlio Vargas e a promulgação de uma nova constituição para o Brasil.

"A Revolução Constitucionalista de 1932 foi o único movimento cívico brasileio em que se registrou total adesão de todas as classes da sociedade: do industrial e do fazendeiro ao operário e ao pequeno lavrador. Mas, inédito mesmo em nossa história foi o fato de que encontravam-se nas trincheiras, lado a lado, o milionário e o pobre, ambos voluntários e lutando como soldados rasos." (Ney Malvasio - Associação de Combatentes de 1932/Santos)

Aos que moram em Santos ainda dá tempo de marcar presença na exposição que é gratuíta e acontecerá até amanhã (10) das 9h00 às 14h00.


Serviço:
Exposição pelo 78º aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932
Onde: Poupatempo de Santos (Rua João Pessoa, 246 - Centro - Santos/SP)

Nicelle

1

:: Sejam Bem Vindos! ::



Estendo o tapete vermelho a todos para que sejam muito bem vindos ao espaço que estou estreando hoje =)

Aqui pretendo expor e dividir as minhas experiências na Comunicação. Nesta reunião de trabalhos desenvolvidos, vamos falar de temas interessantes, relevantes e atuais. Convido vocês a se comunicar, debater, comentar, para assim trocarmos conhecimento e crescermos juntos.

A trilha segue...vamos nessa?


Até breve! ;)

Nicelle

2