quinta-feira, 5 de agosto de 2010


:: Santos é o campeão da Copa do Brasil ::


Os Meninos da Vila soltam o grito e erguem a taça de campeões da Copa do Brasil, deixando a torcida santista em festa.

Mesmo perdendo para o Vitória-BA por 2 a 1 na partida desta quarta-feira (04), no Barradão, em Salvador, o Peixe conquista o título pela vantagem que já havia garantido com a vitória de 2 a 0, na primeira partida realizada na quarta-feira (28), na Vila Belmiro.

Com a conquista de mais este título, o Santos faz história, pois desde 68 o clube não ganhava um paulista e um nacional no mesmo ano.

Paulo Henrique Ganso foi considerado o grande craque da competição e Neymar foi escolhido como artilheiro com 11 gols marcados.

Parabéns ao Santos!!!
Que venha a Copa Libertadores da América de 2011.

Nicelle

15

15 comentários:

  1. Santosssssssssssss eooooooooooooooooooooo...


    Grande time!! Sentiremos falta dos que irão, Robinho, André... E aos que ficam, garra e força galera!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah. Descobri agora porque quando cheguei meu pai estava xingando. shuahisuahsuaush
    Você viu o caso dos jogadores do Santos que foram provocados na internet e resolveram revidar?
    O negócio pegou mal pra caramba, na minha opinião. Porque se a pessoa é pública tem que estar preparada pra ouvir elogios e críticas que vão até a provocação, infelizmente. Eles falaram "cara, o que eu gasto com ração pro meu cachorro, é o seu salário por mês." Depois vieram a público pedir desculpas para todos os torcedores. Sei lá, ainda achei chato. Todo mundo sabe que jogador ganha bem demais... Não sei, não pegou nada bem a declaração.
    Ah, e eu procurei sobre o palhaço! shauishiuahsaih A capa do filme era assustadora, e pelo que vi foi criado pelo Stephen King [nem sei se escrevi certo], tinha que ser ele, né? Fiquei super curiosa pra assistir, filmes antigos são engraçados, ainda mais de terror, tipo primeira versão de Clair, a estranha. E como assim o palhaço sai pelo ralo? HAHiuahuIHAIuhauh Nem eu iria querer chegar perto do banheiro, tá, isso já acontece sempre que assisto qualquer filme de terror.
    Testamento pra você aqui :S

    Um beijo!
    http://viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi merecido!!
    O Santos mostrou ter sido o melhor time do Brasil em 2010 até o momento. Se manter Ganso e Neymar é grande favorito ao título brasileiro.
    Até mais e belo blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, Karla! =)
    Eu vi sim os diversos comentários sobre esse vídeo dos meninos do Santos. Pegou meio mal mesmo, eles n agiram com sabedoria em se deixar levar pela provocação, ainda mais porque provavelmente aquele cara nem era torcedor do Santos. Mas, há também o lado da mídia que faz muito exagero com algo bobo e toma uma proporção enorme. Nem vi motivo para jugarem como "escândalo" Bahhh =P

    ResponderExcluir
  5. Ah, até que onde eu vi eles não fizeram tanto sensacionalismo, sabe? Passaram o vídeo e ainda defenderam os caras dizendo que eles só estavam nervosos :S
    Sei lá, ainda acho que eles têm que se acostumar com a ideia de serem públicos e tal.
    Vou até sonhar com o bendito palhado enquanto não ver o filme! Ruim é que é "antigo", difícil de achar... só na net mesmo!
    E o Dolly é uma vergonha nacional.
    shuaihsiuahsiauhsiuahs

    Beijos, beijos!

    http://viciose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Justo para quem jogou o futebol buscando a vitória. No primeiro jogo a equipe baiana entrou na retranca e deu no que deu.
    Parabéns ao Santos!

    ResponderExcluir
  7. Título mais que merecido!!! Parabéns ao Peixeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \º/ eoooo eoooo

    ResponderExcluir
  8. relmente o santos mereceu essa vítória
    pela bela campanha que realizou,
    fazendo do campo um palco
    e de cada gol uma festa.
    parabens aos meninos da vila,
    visite meu blog

    ResponderExcluir
  9. Santoooooooooossss! Santoooooooossss! Santossssssssssssssssssssss. TIMÃO ÊO TOMÃO ÊO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. é foi bem aqui em salvador esse jogo.. :D
    e eu num pude ir.. doido pra ver o santos jogandooo
    www.ocioreativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Rpz, eu ensaiei um post que o título seria "oso oso oso, de virada é mais gostoso", não foi dessa vez... O Vitória ficou em casa sem a taça, mas com dignidade, eles deram suor e sangue, de qualquer forma, parabéns pro Santos, eu gosto desses meninos.

    ResponderExcluir
  12. uuuuuuuuuuuuuuu esse título foi um aborto!! pura sorte! se tivessem enfrentado o MAIOR CLUBE DO NORDESTE Sport Club do Recife, COM CERTEZA, a história seria outra... mas, tudo bem, vou deixar esse pra vocês, afinal já ganhamos essa competição recentemente...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pro Santos! Apesar de que eu estava torcendo pro Vitória... Mineira sem conhecimentos futebolisticos, portanto, nem posso opinar muito. Mas adorei o blog. Obrigada pela visita e comentário no meu, aparecerei sempre por aqui também. Nos daremos muito bem mesmo =D

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Com um juiz ladrão daquele jeito!!!

    Brincadeira, o Vitória não teve tanta sorte como no jogo de ida e se deu mal. Ah, se aquelas bolas na trave entrassem...

    mas, é isso mesmo.

    "Sozinhos somo fortes. Juntos somos Imbatíveis!"

    Bora Vitória!

    ResponderExcluir